10 de novembro de 2013

Barrados em crochê com quatro cantos

Barrados em Crochê

barrados em crochê com cantos

A toalha pode ser muito grande ou apenas um quadrado
 de tecido, mas não pode faltar o glamour de um barrado
 bem grande em crochê, envolvendo o tecido como uma
 moldura agradável de se ver.

barrados em croche em croche com receita


Aprenda mais croche

receita com gráficos em leia mais



9 comentários:

  1. Oi Edinir que lindo barrado!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso, vou tentar fazer... amei... bjs amiga.

    ResponderExcluir
  3. Esse barrado é meu trabalho. Fiz para a revista Trabalhos em crochê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga do ponto do croche, gostaria que eu colocasse
      o seu nome ou o nome do seu blog na postagem?
      Aguardo a sua resposta e obrigada...

      Excluir
    2. Não amiga, preferia que colocasse a fonte de onde tirou. Esse barrado eu fiz para a revista Trabalhos em Crochê-Barrados com Cantos. Conheço a luta das blogueiras por causa do plágio e acredito que assim como cada uma luta para que deem os créditos do seu trabalho, as editoras também gostariam que fizessem o mesmo (claro que editoras prefeririam que não compartilhasse suas revistas , já que deixam de vender milhares de revistas por causa disso). A editora dona dessa imagem é a antiga editora Central, hoje Bordados Modernos.

      Excluir
  4. Sim querida, conheço de perto a luta das blogueiras pois sou uma delas e como tudo na vida, cada uma tem uma estória, no meu caso procuro ser o mais honesta possível, pois sou mãe/pai de um filho doente incuravel e luto dia e noite com as agulhas e blog tentando sempre ganhar um dinheiro a mais para proporcionar uma vida melhor ao meu filho como você pode acompanhar a minha saga na pagina do facebook onde eu recebo diariamente a solidariedade e orações das amigas que conhecem a minha luta (a minha intenção nunca é plagiar, roubar alguem nem mesmo as editoras, apenas estou no meio desse mundo onde as coisas são jogadas de um lado para o outro) mas não sou desonesta e eu também conheço a luta das revistas pois eu também já fiz milhões de trabalhos para muitas revistas, inclusive dessa onde peguei o barrado para compartilhar e sei como lutam para não ver os seus trabalhos na internet mas em meio a esse mundo veloz nunca vão conseguir tal proeza e como o trabalho foi feito por voce (ainda não me disse o seu nome) eu creio que é melhor excluir o trabalho do blog para que voce não se sinta ofendinda e para que eu fique com a minha consciência tranquila ok? Eu a agradeço pela sua honestidade para comigo ao ver a postagem do seu trabalho que eu tirei da minha revista para o blog. Espero que isso não venha ser uma desavença em nossas vidas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. De maneira alguma quero que isso acabe em desavença entre nós. Comentei até porque muitas vezes quem posta sequer sabe de onde é a imagem , já que encontramos muita coisa sem identificação na net. Não acho necessário que tire a imagem do blog, mas já que pegou a imagem de uma revista sua, sabe de onde é, e poderia ter dado os créditos. Até porque provavelmente a editora nem vende mais essa revista, é antiga. Espero que meus cometários não a tenha ofendido, porque de forma alguma foi minha intenção e jamais diria que você é desonesta. Apesar de me identificar com o nome do meu blog (que nunca fiz postagem alguma, por absoluta falta de tempo e material, já que vendo tudo pra editora), meu nome é Patrícia Bernardes. Encerrando, desejo de coração que Deus te dê forças e saúde pra cuidar de seu amado filho. Pode estar certa que vocês estarão em minhas orações. Obrigada pela atenção e estou à sua disposição se puder te ajudar em qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Patrícia, fico muito feliz que voce tenha respondido e muito feliz porque sinto que voce é uma pessoa boa e compreensiva e não como outras que de vez em quando cruzamos no nosso caminho. Aceito de coração estar em suas orações e que voce esteja orando pelo meu amado Lucas que necessita e espera um "milagre". Neste ultimo fim de semana passamos pelo terceiro surto psicótico grave e hoje eu fiz uma postagem aqui no blog, procurando ajuda de informações, com pessoas que tanham casos semelhantes, tentando encontrar portas gratis que me oriente e ele não fique apenas nas mãos do SUS onde o tratamento é lento e pobre demais. Leia a postagem e voce entederá um pouco da nossa dor e se puder ajudar com alguma informação ou qualquer coisa que seja para o nosso crescimento, eu aceito de coração, porque eu acredito que dentro das minhas limitações (aneurismas cerebrais com algumas sequelas) e dentro dos meus poucos recursos financeiros, a maior ajuda será a informação pois quanto mais eu conhecer sobre esse tipo de doença, mais eu vou poder ajudar o meu filho. Eu te agradeço imensamente por suas tão doces palavras e agradeço a Deus por ter te conhecido, e se voce quiser e puder, a gente segue conversando edinir.croche@globo.com Um beijo em Cristo Jesus.

      Excluir
  6. Olá eu tenho um casinho de crochê para bebê que eu criei, não é so para bebê pode ser feito para adulto também, pode ser feito como casaco até a cintura ou bolero , é simples eu não tirei de nenhuma revista, eu fiz eu um momento que eu não tinha nada pra fazer, fui fazendo e desfazendo até que conseguir fazer o casaco que eu estava tentando fazer e gostaria de compartilhar esse casaco com vocês se possível ....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua amizade e companhia!