18 de junho de 2014

Ponto em crochê fantasia listrado


Pontos em Crochê

pontos fantasia em crochê


As listras ficam lindas por natureza e coloridas é um sucesso.



Aprenda mais croche





...


clique no link abaixo e aprenda croche gratuitamente
clique no link abaixo e curta a pagina no facebook
clique no link abaixo e visite a loja curso de croche




22 comentários:

  1. Edinir Aparecida Bento, seus trabalhos são maravilhosos, tem um tempinho que acompanho as sua publicações, mais esse seu trabalho superou, está muito, muito lindo esse ponto fantasia listrado. As cores o ponto fiquei encantada, fiquei imaginando uma colcha, a cama deve ficar um brinco. Faço crochê já um bom tempo mais não lá aquelas coisas da para o gasto kkkk.... vou tentar fazer com a receita que você postou. Quero agradecer pq tenho aprendido muito com seu compartilhamento com todas nós.
    Muito obrigado, que Deus abençoe as suas mãos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Can be more explicit this "receita"? In words for roun 2 &3?
    Obrigada,
    Georgeta

    ResponderExcluir
  3. Esta muy linda con seguridad que la realizare

    ResponderExcluir
  4. Aguardando vídeo deste maravilhoso ponto. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Onde esta a linha é um espaço ou ponto baixo?

    ResponderExcluir
  6. ESTA NO VIDEO ? HA EU SOU TÃO LERDA PRA APRENDER. mAS, ATÉ AGORA SEUS VÍDEOS TEM ME AJUDADO NA HORA DA VELHICE E VIÚVA. ABRAÇO QUERIDA, QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE. ILZE CASTRO NEVES DE ITAJAÍ SC

    ResponderExcluir
  7. muito boa a ideia para aproveitar os restosde linhas

    ResponderExcluir
  8. LINDO MARAVILHOSO VOU TENTAR FAZER ,UMA MOSTRINHA PRA MINHAS AMIGAR VER TBM >>>

    ResponderExcluir
  9. alguém conseguiu fazer o relevo das ondinhas do gráfico? tentei ponto baixo como mostra no desenho mas não funcionou!!!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso!!! Como tudo que existe no site da Edinir. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Querofazer esse modelo e quero começar,como?

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito mas,este grafico nao consegui deixar igual ao listrado,por favor me explica mais detalhado,obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Nossa E Dinis,tinha que ser vc pra mostrar este trabalho maravilhoso.vou fazer tb Beijos mil brigado por nós mandar mais uma belezura.......

    ResponderExcluir
  14. Amei esse trabalho o ponto em crochê e maravilhoso, so não sei fazer, por favos dar p nos ensinar

    ResponderExcluir
  15. AMIGA EDINIR, GOSTARIA DE APRENDER COMO QUE FAZ ESSE TRABALHO!!EU JÁ DEI UMA OLHADINHA, MAS NÃO ENTENDI!!! SERIA POSSÍVEL VC ME ENSINAR O PASSO-A-PASSO-? OBRIGADA? BJS!!

    ResponderExcluir
  16. j adore le crochet c esr tres bien de voir des film pour apprendre mais c est pas en français est ce qu il y a une touche pour mettre en français car je sais lire est écrire que le francais c est superbe de mettre ceci sur faebook j adore merci a vous

    ResponderExcluir
  17. NO ME SALE PLEASE AYUDA, PODRIA ESCRIBIR CADA FILA???? GRACIAS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua amizade e companhia!